terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Leia e Reflita!

Eu te fiz diferente dos outros.
No planeta Terra, nunca houve ninguém como tu... nunca haverá novamente.
Teu espírito, teus pensamentos e teus sentimentos, tua habilidade em raciocinar -
tudo isso não existe em mais ninguém.
Teus olhos são uma obra de arte incomparável, e são também as janelas para uma
alma que é unicamente só tua.
Um simples fio do teu cabelo foi criado especialmente para ti. Dentre todas as multidões que vieram antes de ti e todas que ainda possam se seguir, nenhuma só pessoa duplicou ou duplicará a fórmula com a qual eu te fiz.
Eu te fiz diferente dos outros.
O sangue que flui através de tuas veias, flui através do coração daquele a quem escolhi. As raridades que te tornam único e singular, meu filho, não são mero acidente ou uma escolha aleatória do destino.
Eu te fiz diferente para que tu possas fazer uma diferença.
Tu foste criado com uma habilidade para mudar o mundo. Cada simples escolha que fazes... cada simples atitude que tomas... significa muito. Mas lembra-te, o oposto também é verdade. Cada escolha que não fazes... cada atitude que não tomas... também significa muito, da mesma forma!
Tuas ações não podem ser armazenadas e escondidas, guardadas para mais tarde, ou usadas seletivamente. Pela tua mão, milhões de vidas serão alteradas, ligadas e amarradas em uma cadeia de eventos iniciada por ti, neste mesmo dia. Mas o oposto também é verdade. Milhões de vidas também são alteradas, ligadas em uma cadeia completamente diferente de eventos - se tu escolheres esperar.
Tu possuis o poder da escolha. Um desejo livre, o livre-arbitrio. A ti foi dado tudo o que precisas para agir, mas a escolha é somente tua. E a começar deste instante, tu escolherás sabiamente.
Agora vá E nunca mais te sintas inadequado novamente. Não permaneça em pensamento de insignificância ou perambule sem objetivos, perdido como uma ovelha.
Tu és poderoso. És importante. E foste encontrado.
Tu és a minha escolha.
Teu Pai.


3 comentários:

Unknown disse...

eu amo de mais a minha escola ela me mostro as pessoa mais enteranse de mais gostei de mais da escola parabens lucia gorete e todos que fazem a escola prfofessora estefania matos !!!!!!!!!!!!
sou aluna da escola amo de mais esssa escola !!!!!!!!
beijos
aluna ritinha
do turno da tarde !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

meu no me é vanessa sou estudante da escola estefania matos e amo de mais estuda nela ela me mostro as coisas mais linda e interessante e coisas boaas ....
gostei muiito da escola e dos professores tambem principalmente das professoras que mi essina as coisas boas 1!!!!!!!
parabens gorete lucia e todos que fazem a escola estefania matos !!!!!!!!!
sou aluna do turno ta tarde faço o nono ano !!!!!!!!!!

Unknown disse...

bom jeite eu sou a leila thais ....
gosto muito de minha escola estefania matos .......
ela é muito importante pra minha vida eu to aprendendo muitas coisas que eu nao sabia !!e com ela to aprendendo muitas coisas boas 1!!!!!!!!!!